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Consultoria para melhoria em Gestão da Clínica Médica

Consultoria para melhoria em Gestão da Clínica Médica

Deseja melhorar a performance global da sua Clínica?

"Um cliente pode significar muitos outros a mais ou a menos: tudo depende da forma como é conduzido o complexo ciclo de atendimento que faz parte de cada área médica."

 MARCIA CAMPIOLO


1.   OBJETIVOS.

Acreditamos que um atendimento médico autêntico e acolhedor depende dos fatores presentes na sala do consultório, mas muitos destes fatores são o resultado de um trabalho assertivo da equipe, da aplicação eficiente dos recursos e da atualização tecnológica constante.

Propomo-nos oferecer esta solução através do preparo técnico e comportamental da equipe para melhoria de relacionamento e atendimento, implantação de gestão e procedimentos da qualidade e melhoria no gerenciamento e controle de agenda médica. 

Com estes serviços esperamos melhorar os seguintes indicadores:

Ø Melhorar o desempenho global da clínica no aspecto financeiro e de gestão;

Ø Melhorar os padrões de atendimento ao telefone e de relacionamento com os clientes;

Ø Melhorar a performance no controle e gestão da agenda médica;

Ø Padronizar e otimizar os procedimentos gerais da clínica;

Ø Melhorar o atendimento geral e imagem da clínica;

Ø Reduzir conflitos e promover o trabalho de equipe e colaborativo entre os colaboradores.

 

2. ESCOPO DO PROJETO.

2.1       Diagnóstico de gestão e plano de ação.

2.2       Identificação dos processos chaves.

2.3       Descrição e validação dos procedimentos de cada processo chave;

2.4       Procedimentos para melhoria da performance e controle da agenda médica;

2.5       Elaboração da Matriz de Competências.

2.6       Definição dos indicadores chaves de desempenho da Clínica;

2.7       Implantação do Programa de Gestão da Qualidade.

Referência: Manual de Gestão Hospitalar  - HCFMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina USP)/ CQH/ CREMESP, editora FGV.

2.8       Preparo e desenvolvimento da Liderança;

Apresentação dos Conceitos de Sistema de Excelência na área de Serviços de Saúde

Referência: Manual de Gestão Hospitalar  - HCFMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina USP)/ CQH/ CREMESP, editora FGV

2.9       Treinamento e capacitação técnica e comportamental para equipe.

 


 

 

Contatos:

 17 - 99788-6693 - ( whatsapp).



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