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Curso de Excelência no Atendimento

Curso In company

Deseja encantar os seus clientes com uma excelente qualidade de atendimento?

Apresentação:

A excelência no atendimento não se faz apenas por uma sequência de gestos positivos, ela é o resultado de um processo formado por um conjunto de ações, recursos e atitudes da empresa como um todo.

Acreditamos que um atendimento autêntico e acolhedor depende de fatores presentes na empresa, mas muitos destes fatores são o resultado de um comportamento assertivo dos profissionais de atendimento, tanto no aspecto individual quanto de equipe.

 

Com o propósito de desenvolver a Qualidade no Atendimento, este curso foi elaborado voltado às questões do dia-a-dia do processo de atendimento de uma empresa.

 

 

Objetivos específicos:

§  O curso discutirá elementos essenciais para um bom atendimento para o cliente, tanto no aspecto individual como de equipe.

§  Os temas envolvem desde o primeiro contato com o cliente, na forma presencial, através do telefone ou internet, por exemplo, até interfaces com questões comerciais e administrativas da empresa, onde a equipe deve apresentar uma postura positiva.

§  Todos os fatores relacionados à qualidade no atendimento devem resultar em ganhos de tempo, aumento da satisfação dos clientes, melhor qualidade de vida para todos envolvidos e favorecimento da imagem da empresa.

 

 

Público alvo:

Todos os profissionais que atuam com atendimento e relacionamento com clientes.

 

Programa:

§  A importância do papel dos profissionais de atendimento para qualidade do relacionamento com os clientes.

§  Compreender a missão, valores e cultura da empresa.

§  Conhecer os serviços/produtos e principais setores da empresa.

§  Noções de relacionamento humano.

§  Inteligência emocional.

§  Técnicas de aproximação e compreensão – empatia e cooperação.

§  Comunicação eficaz.

§  Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e resolução de conflitos.

 

Instrutor

Silvio Garcia

Formado em psicologia pela Unesp/Assis/SP, com Pós graduação em Neuropsicologia, é sócio-diretor da empresa CCT-Centro de Conhecimento e Trabalho, com mais de 20 anos de experiência em elaboração e execução de treinamentos para o desenvolvimento gerencial e de liderança, recursos humanos, atendimento, vendas, entre outros.

 

Valor do investimento: a definir

Condições:

O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou boleto.

Oferecemos descontos especiais para estudantes e para grupos com mais do que 3 participantes por empresa.

 

Itens inclusos no preço:

Coffee-break, apostila e certificado.

 

Local, Data e horário: a serem definidos


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